Política

O que dizer sobre o atual cenário político?

Ainda existem espaços para torcidas e separações?

Se a resposta for sim, isso pode ser um grande problema. Os últimos acontecimentos estão ai para provar que o povo esteve dividido e a classe política muito unida. Independentemente de partidos, o objetivo era o mesmo, faturar de forma ilícita, lesando o povo.
Entre eles existia um único pensamento, o pensamento de vamos faturar.

A população foi transformada em um verdadeiro curral eleitoral, onde a desinformação veio dominante como verdade absoluta. Enquanto a falsa ilusão de “direita e esquerda”, “nós e eles” esquentavam os ânimos nas ruas e redes sociais eles (os políticos) estavam unidos com um único propósito. (neste caso, sim, podemos dividir entre nós e eles)

Já se foi o tempo em que um partido político poderia ser sinônimo de ideologia, honestidade ou lutas em defesa de um ideal comum.

Mas será que esse tempo já existiu?
Talvez as coisas sempre foram assim, mas hoje o excesso de informações nos abrem melhor os olhos.

Uma coisa é evidente, os grandes Partidos acostumados com o poder estão em crise, totalmente defasados e sobram nomes envolvidos em falcatruas.

O que dizer sobre os últimos 5 presidentes e o atual TODOS envolvidos com esquemas de corrupção, lavagem de dinheiro, enriquecimento ilícito, formação de quadrilha, desvio de dinheiro público e qualquer outra sujeira que possa existir? Vai além da nossa imaginação.

Vale a pena defender ou atacar apenas um?

Além de Presidentes da República, temos políticos de todos os setores e escalões envolvidos, prefeitos, governadores, deputados, senadores, ministros… Todos juntos.

Os golpistas e os golpeados estavam juntos nessa. Conseguem ver?

O golpe foi contra o povo e já vem sendo dado faz muito tempo.

Eles são todos AMIGOS, parceiros e camaradas e nós seguimos divididos.

 

O que podemos esperar?

JUSTIÇA!

 

O artigo acima representa a opinião do autor

O que dizer sobre o atual cenário político?
Comentários

Melhores da Semana

Subir